Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Gal Gadot fala pela primeira vez sobre a Mullher-Maravilha

Atriz israelense comenta sobre seu preparo físico para papel.

gal-gadotApesar de pouco conhecida, a jovem atriz Gal Gadot (“Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio“) foi escolhida pelo diretor Zack Snyder (“300′) para viver a Mulher-Maravilha na sequência “Batman vs. Superman“. As filmagens nem começaram e o filme segue angariando novas polêmicas todas as semanas. Muitos temem que a junção de vários super-heróis pode ser catastrófica para o longa.

Gadot falou pela primeira vez para um programa de TV de seu país (Israel) sobre sua escolha para o papel. A atriz rebateu algumas das críticas que vem recebendo, que alegam que ela não teria o porte físico necessário para interpretar a Princesa Diana.

“Eu represento as ‘Mulheres-Maravilha’ de um novo mundo. Peitos…hoje qualquer um pode comprá-los e está tudo certo. A propósito, a Mulher- Maravilha é uma amazona, e se formos precisar isso historicamente, as amazonas não tinham um dos seios [para poder manusear o arco]. Então, se fossemos levar tudo ao pé da letra…seria problemático”, disse ela.

Apesar disso, a atriz revelou que vai passar por um rigoroso treinamento e agora se concentra em ganhar massa muscular.

“Estou começando a preparação física agora. É um regime de treinamento muito sério – Kung Fu, Kickboxing, espadas, Jiu-Jitsu…e mil  e uma coisas”, concluiu.

Além de Gadot, “Batman vs. Superman“ trará Henry Cavill (“Imortais“) de volta ao papel de Superman e Ben Affleck (“Argo“) se apresentará como o Batman. Completam o elenco, Amy Adams (“O Mestre“), Laurence Fishburne (“Contágio“) e Diane Lane (“Secretariat“), vivendo os personagens que interpretaram em “O Homem de Aço“, de 2013. O roteirista vencedor do Oscar por “Argo“, Chris Terrio, está dando um último tratamento no roteiro para que as filmagens comecem no primeiro semestre de 2014.

Batman vs. Superman” chegará aos cinemas norte-americanos em 17 de julho de 2015.

Saiba Mais: , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas