Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Animação Uma Aventura LEGO ganha novo comercial de televisão

Elenco de vozes tem grandes estrelas.

A Warner Bros. divulgou um novo comercial de TV de “Uma Aventura LEGO“, dirigido pela dupla Phil Lord e Chris Miller (“Anjos da Lei”). O longa leva para as telas de cinema a franquia dos famosos brinquedos de montar, que já tem adaptações fortes nos video games. Assim como nos games, o filme contará com a participação de personagem importantes da DC Comics, como Batman e Superman, entre outros. Veja:

A história gira em torno de Emett (Chris Pratt, da série de TV “Parks and Recreation”), uma minifigura comum de Lego, que é erroneamente como a pessoa mais extraordinária e a chave para mudar o mundo. Ele é recrutado para uma sociedade estranha em uma jornada épica para deter um malvado tirano, uma viagem para qual Emmet não está preparado.

Além de Pratt, o elenco do filme é formado por Will Ferrell (“Mais Estranho que a Ficção”), Morgan Freeman (“Menina de Ouro”), Will Arnett (da série de TV “Arrested Development”), Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”), Liam Neeson (“Busca Implacável”) e Nick Offerman (“Os Homens que Encaravam Cabras”).

O filme estreia dia 28 de fevereiro de 2014 no Brasil com cópias 2D e 3D.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas