Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Veja o novo pôster de Need For Speed, com Aaron Paul

Filme estreia em março do próximo ano.

DreamWorks divulgou um novo pôster da adaptação aos cinemas da lucrativa franquia de games “Need For Speed“. A arte, que você pode ver logo abaixo, tem o astro do filme (Aaron Paul, da série de TV “Breaking Bad”) como destaque. Veja:

1

Na trama, um piloto de corridas ilegais (Paul), dono de uma garagem de modificação de carros de luxo, é enquadrado e preso quando seu melhor amigo morre em um racha. Ao sair da cadeia, ele busca vingança.

O responsável pelo roteiro é George Gatins, com produção de John Gatins (“Gigantes de Aço“). O elenco do filme ainda é formado por Dominic Cooper (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Dakota Johnson (“A Rede Social”), o rapper Kid Cudi, Ramon Rodriguez (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”), Rami Malek (“Uma Noite no Museu 2″), Imogen Poots (“Sedução”), Michael Keaton (do ainda inédito “RoboCop”) e Scott Mescudi (“A Hora do Espanto”). A direção fica por conta de Scott Waugh (“Ato de Valor”)

Need for Speed” é um dos jogos de corrida mais consagrados na indústria dos videogames e uma das franquias mais rentáveis da Electronic Arts. Desde o primeiro título, a série vendeu mais de 140 milhões de unidades pelo mundo, gerando uma receita de US$ 4 bilhões.

A data prevista de estreia é de 14 de março de 2014 nos Estados Unidos e Brasil.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas