Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Bryan Singer revela quem são os roteiristas de X-Men: Apocalypse

Diretor traz de volta a dupla Dan Harris e Michael Dougherty.

Poucos tempo atrás, o diretor Bryan Singer (“Operação Valquíria”) anunciou que “X-men: Apocalypse” seria o próximo filme da franquia dos heróis mutantes. Através de sua conta no Twitter, Singer anunciou a equipe criativa que está escrevendo o roteiro. A dupla Dan Harris e Michael Dougherty, que trabalharam com Singer em “Superman – O Retorno”, vai contribuir com o desenvolvimento da trama do novo filme. A notícia é animadora pelo fato de que Harris e Dougherty também foram roteiristas de “X-men 2”, considerado por muitos um dos melhores filmes da franquia.

twitter bryan singer

O próximo filme, “X-men: Dias de Um Futuro Esquecido”, é baseado em arco de histórias homônimo e deverá resolver as diferenças cronológicas de toda a franquia. Nele a viagem no tempo será o elo entre todos os personagens, quando Wolverine (Hugh Jackman, de “Os Suspeitos”) é incumbido por Xavier (Patrick Stewart, “Jornada nas Estrelas – Primeiro Contato”) de voltar ao passado e convencer sua versão mais jovem a ajudá-lo no esforço para parar uma sangrenta guerra antes que ela aconteça.

O longa conta com um grandioso elenco formado por Ian McKellan (“O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel”) como Magneto mais velho, Patrick Stewart como Professor X, Hugh Jackman como Wolverine, James McAvoy (“O Procurado”) como o jovem Xavier, Michael Fassbender (“Prometheus”), Jennifer Lawrence como Mística, Halle Berry (“A Viagem”) como Tempestade, Anna Paquin (da série de TV “True Blood”) como Vampira, Peter Dinklage (da série de TV “Game Of Thrones”) como Bolivar Trask, Ellen Page (“A Origem”) como Kitty Pride, Shawn Ashmore (“Pânico na Neve”) como Homem de Gelo, Omar Sy como Bishop, Daniel Cudmore (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″) como Colossus, Booboo Stewart (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″) como Apache, e Fan Bingbing (“Confronto de Guerreiros”) como Blink.

A estreia acontecerá em 23 de maio de 2014 nos EUA e no Brasil.

Saiba Mais: , , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas