Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Fox divulga novas imagens de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Wolverine é o elo em trama que vai entre passado e futuro.

O longa “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” ganhou três novas imagens, divulgadas pelos sites Super Hero Hype e Comic Book Movie. Os scans são de uma revista francesa de cinema e mostram o mutante Bispo (Omar Sy, de “Intocáveis“) com sua caracteristica arma a laser; Mística (Jennifer Lawrence, da trilogia “Jogos Vorazes“) batendo em soldados; e os protagonistas Wolverine (Hugh Jackman, de “Gigantes de Aço“), Professor Xavier e Magneto em suas diversas encarnações. É possível também ter uma melhor ideia do que será o uniforme do mutante canadense nesse novo filme. Veja:

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

 

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

A história em quadrinhos original será a grande inspiração para a premissa do novo filme dos heróis mutantes. Nela a viagem no tempo será o elo entre todos os personagens, quando Wolverine (Jackman) é incumbido por Xavier (Patrick Stewart, “Jornada nas Estrelas – Primeiro Contato”) de voltar ao passado e convencer sua versão mais jovem a ajudá-lo no esforço para parar uma sangrenta guerra antes que ela aconteça.

O longa conta com um grandioso elenco formado por Ian McKellan (“O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel”) como Magneto mais velho, Patrick Stewart como Professor X, Hugh Jackman como Wolverine, James McAvoy (“O Procurado”) como o jovem Xavier, Michael Fassbender (“Prometheus”), Jennifer Lawrence como Mística, Halle Berry (“A Viagem”) como Tempestade, Anna Paquin (da série de TV “True Blood”) como Vampira, Peter Dinklage (da série de TV “Game Of Thrones”) como Bolivar Trask, Ellen Page (“A Origem”) como Kitty Pride, Shawn Ashmore (“Pânico na Neve”) como Homem de Gelo, Omar Sy como Bishop, Daniel Cudmore (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″) como Colossus, Booboo Stewart (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″) como Apache, e Fan Bingbing (“Confronto de Guerreiros”) como Blink.

A estreia acontecerá em 23 de maio de 2014 nos EUA e no Brasil.

Saiba Mais: , , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas