Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Paul Walker pode ser substituído por irmão em Velozes e Furiosos 7

Universal cogita possibilidade para conseguir finalizar o longa.

Passados alguns dias da morte de Paul Walker, a tragédia ainda segue como assunto principal em diversos veículos. Dessa vez, o tablóide britânico The Daily Mail trouxe a notícia de que a Universal Studios pretende finalizar o longa Velozes e Furiosos 7 com Cody Walker, irmão mais novo do falecido astro. A informação partiu de uma fonte que o jornal possui dentro do estúdio.

Cody tem 25 anos, e apesar de já ter trabalhado como dublê em alguns filmes, nunca atuou de fato. Já circulam pela internet algumas imagens que tentam salientar a semelhança dos irmãos. Veja abaixo:

cody and paul walker

Segundo a fonte do jornal, Cody já foi procurado pelo estúdio. A ideia seria suprir minimamente a ausência de seu irmão, captando movimentos e expressões corporais, e realizar algumas filmagens de costas e tomadas de câmera mais distantes.  No caso de um enquadramento mais próxima, o rosto de Paul Walker seria introduzido em computação gráfica, mas isso seria evitado ao máximo.

Vale mencionar que esses não são fatos confirmados, mas somente especulação, pois uma atitude assim seria uma medida desesperada do estúdio. Até o momento, a Universal suspendeu a produção de “Velozes e Furiosos 7” por tempo indeterminado, manifestando seu apoio aos familiares e amigos de Walker e avisando que o policial Byan O’Conner terá uma despedida digna da franquia.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas