Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sequência de Uma Noite de Crime tem primeiro nome confirmado

Filme estreia em 20 de junho de 2014.

Frank Grillo

Segundo o Deadline, o ator Frank Grillo (do ainda inédito “Capitão América 2: O Soldado Invernal”) será o protagonista da sequência de “Uma Noite de Crime“, filme dirigido e escrito por James DeMonaco (“Staten Island”). DeMonaco volta em ambas as funções. Ainda não foram divulgados detalhes do enredo. O longa original teve um orçamento baixo e acabou tendo um excelente retorno mundial de bilheteria para a Blumhouse Productions e a Universal Pictures.

O primeiro filme se passa num mundo onde o governo sancionou um período de 12 horas no ano durante o qual tudo, inclusive assassinato, se torna legal. A polícia não pode ser chamada. Os hospitais suspendem o atendimento. Durante essa loucura, estranhos invadem um condomínio fechado e inicia uma série de eventos que podem destruir a família de James Sandin (Ethan Hawke, de “Antes da Meia-Noite”). Cabe a James, sua esposa e filhos sobreviverem a essa investida sem se tornarem os monstros de quem eles se escondem.

Jason Blum (“Atividade Paranormal”) volta como produtor junto com parceiros Michael Bay (“Transformers“), Brad Fuller (“O Massacreda Serra Elétrica“) e Andrew Form (“Horror em Amityville“), da Platinum Dunes (“O Massacre da Serra Elétrica”), assim como Sébastien Kurt Lumercier (“Assalto à 13ª Delegacia”).

A estreia da sequência está marcada para o dia 20 de junho de 2014.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas