Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de dezembro de 2013

Universal Pictures calcula prejuízos com a refilmagem de Velozes e Furiosos 7

Chris Morgan é chamado para refazer roteiro.

Velozes e Furiosos 7

Após o anúncio oficial da Universal Pictures sobre a interrupção das filmagens de “Velozes e Furiosos 7” por tempo indeterminado, em decorrência da trágica morte do ator Paul Walker (“No Rastro da Bala”), agora é a vez do estúdio calcular os prejuízos da decisão.

Segundo o site de notícias The Hollywood Reporter, o roteirista Chris Morgan (“Velozes e Furiosos 6”) já foi notificado para refazer a trama tentando salvar a metade já filmada, a fim de economizar os custos da produção. Uma vez que Morgan consiga retirar as aparições de Walker, as filmagens serão imediatamente retomadas. Em caso de insucesso, a Universal pode resgatar o seguro de cerca de US$ 150 milhões (cerca de R$ 350 milhões), montante já investido no projeto.

Velozes e Furiosos” é uma das franquias mais bem sucedidas e duradouras da indústria cinematográfica. O sétimo capítulo da série traria como trama central a vingança do irmão mais velho de Owen Shaw, vilão do filme anterior vivido por Luke Evans (“Imortais“), que fora derrotado por Dominic Toretto (Vin Diesel, de “Riddick 3“) e Brian O’Conner (Walker). O personagem é interpretado por Jason Statham (“Os Mercenários”).

Velozes e Furiosos 7” ainda conta com Dwayne Johnson (“Sem Dor, Sem Ganho“), Michelle Rodriguez (“Resident Evil 5“), Lucas Black (“Terra Prometida“), Jordana Brewster (da série “Dallas“), Tyrese Gibson (“Transformers“), Djimon Hounsou (“A Tempestade“) e Kurt Russell (“À Prova de Morte“). O roteiro do filme foi desenvolvido por Chris Morgan, que trabalha na série cinematográfica desde “Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio”, terceiro filme da franquia, lançado em 2006.

Após as rodar cenas nos Estados Unidos, a produção ainda iria para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. A estreia de “Velozes e Furiosos 7” estava prevista para 11 de julho de 2014.

Saiba Mais: , , ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas