Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Jason Clarke pode ser John Connor em O Exterminador do Futuro: Genesis

Paramount deve escolher atriz para viver Sarah Connor ainda esta semana.

Jason Clarke

Após vários rumores sobre o casting de Sarah Connor, parece que o reboot de “O Exterminador do Futuro” ganhará primeiro seu John Connor. De acordo com o Deadline, o ator Jason Clarke (“A Hora Mais Escura“) está em negociações com a Paramount para interpretar o futuro líder da rebelião contra as máquinas no vindouro “Terminator: Genesis“.

Com essa notícia, confirma-se que o filme trará cenas em ao menos duas linhas temporais, haja vista que as duas principais concorrentes ao papel de Sarah, mãe de John Connor, são duas décadas mais jovens que ator. Além disso, o site The Wrap reportou que a Paramount deve escolher entre Emilia Clarke (da série “Game of Thrones“) e Brie Larson (“Anjos da Lei“) no papel de Sarah Connor ainda esta semana. Aparentemente, existe um impasse entre o diretor Alan Taylor (“Thor: O Mundo Sombrio“) e o estúdio, já que o primeiro favorece Clarke e o segundo prefere Larson no papel da matriarca. Entretanto, a decisão deverá ser tomada em breve pois o prazo das atrizes com a Paramount termina neste domindo (15).

As escolhas do estúdio mostram que a Paramout está atrás de atores e atrizes em ascenção para ocupar os papéis principais na nova trilogia. Vale lembrar que, além do reboot cinematográfico, a franquia “Terminator” vai ganhar também uma série de TV, que terá como objetivo interagir diretamente com os filmes e ampliar a narrativa. Arnold Schwarzenegger (“Rota de Fuga“), astro dos longas originais, irá retornar como um robô exterminador em um enredo que abrange períodos diferentes, com o objetivo de proteger Sarah Connor enquanto ela cresce.

Terminator: Genesis” deve chegar aos cinemas em 2015.

Saiba Mais: , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas