Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Fox antecipa estreia do próximo filme da franquia Planeta dos Macacos

Filme vai aproveitar lacuna deixada por "Velozes e Furiosos 7".

Caesar-in-Dawn-of-the-Planet-of-the-Apes

De acordo com o site Collider, 20th Century Fox vai antecipar a estreia de “Dawn Of The Planet Of The Apes“, sequência do sucesso de 2011. A principal razão foi o repentino cancelamento da produção de “Velozes e Furiosos 7” por conta do trágico e inesperado falecimento do ator Paul Walker (“Entre a Vida e a Morte”).

Com direção de Matt Reeves (“Cloverfield”), a continuação da saga do símio Caesar (Andy Serkis, de“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”) deveria estrear em 18 de julho de 2014, porém foi antecipada em uma semana, no dia 11, data em que a Universal lançaria o sétimo filme da franquia dos ladrões de carros. Como ainda não existe nenhuma previsão de quando a produção será finalizada, supõe-se que a estreia também será levada para uma data adiante da que fora originalmente anunciada.

Além do retorno de Serkis, a sequência de “Planeta dos Macacos: A Origem”  conta com Jason Clarke (“A Hora Mais Escura”), Kodi Smit-McPhee (“Deixe-me Entrar”), Gary Oldman (“Os Infratores”), Toby Kebbell (“Fúria de Titãs 2”), Keri Russell (“Um Faz de Conta que Acontece”) e Judy Greer (“Os Descendentes”) em seu elenco. Na trama, um grupo de cientistas em São Francisco luta pela vida após as consequências da praga que está exterminando a humanidade. Ao mesmo tempo, Caesar tenta manter o domínio sobre sua comunidade de chimpanzés inteligentes.

Dawn of the Planet of the Apes ainda não possui data estreia confirmada para o Brasil.

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas