Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Veja as primeiras imagens oficiais e vídeos virais do remake de Godzilla

Produção é estrelada por Aaron Taylor-Johnson.

Após a questionável produção de 1998 dirigida por Roland Emmerich (“O Dia depois de Amanhã“), muitos se perguntaram se outra versão de “Godzilla” seria feita. Dezesseis anos depois do lançamento da fita, o novo projeto focado no clássico monstro japonês chega aos cinemas e as primeiras imagens oficiais da produção já foram divulgadas, junto com dois vídeos virais que preparam o terreno para o lançamento internacional do primeiro trailer, a ser divulgado na quarta-feira (11). Clique aqui e aqui para ver os vídeos. As imagens podem ser vistas abaixo:

Godzilla

Bryan Cranston e Aaron Taylor-Johnson, Godzilla

Aaron Taylor-Johnson, Godzilla

As imagens e os vídeos foram divulgados após uma entrevista do diretor da produção Garreth Edwards (“Monstros”) ao USA Today, que ainda revelou alguns detalhes da trama e a abordagem que deu ao projeto:

Para mim, ele é como uma força da natureza, a fúria de Deus ou sua vingança para a maneira como temos agido. Se uma criatura dessas surgisse seria como o 11 de setembro. Quero que isso seja épico, que os pelos das nucas do espectador fiquem arrepiados.”

Para trazer “Godzilla” de volta aos cinemas, Edwards contou com um elenco de peso. Além de Aaron Taylor-Johnson (“Kick-Ass 2“) e Bryan Cranston (“Argo”), que protagonizam as fotos divulgadas acima, Elizabeth Olsen (“Martha Marcy May Marlene“), Juliette Binoche (“Camille Claudel 1915“), Sally Hawkins (“Blue Jasmine”), Ken Watanabe (“A Origem“) e David Strathairn (“Boa Noite e Boa Sorte“) estão na produção.

No Brasil, “Godzilla” estreia no dia 16 de maio de 2014 nos cinemas.

Saiba Mais: , , , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas