Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Tom Cruise e Paramount começam a planejar sequência de Jack Reacher

Estúdio tenta trazer de volta o diretor Christopher McQuarrie.

Jack Reacher

De acordo com o site Deadline, a sequência de “Jack Reacher – O Último Tiro” começa a ser desenvolvida na Paramount pela equipe que trouxe às telas a primeira produção baseada na série de livros criada por Lee Child. De acordo com o site, Tom Cruise (“Oblivion”), que deu vida ao protagonista no primeiro longa, volta a assumir o personagem e também está envolvido na pré-produção da continuação.

A expectativa do estúdio é trazer Christopher McQuarrie (vencedor do Oscar pelo roteiro de “Os Suspeitos”, de 1996) de volta para a direção , o que pode ser difícil já que o diretor está atualmente ocupado com “Missão: Impossível 5“, da franquia também protagonizada por Tom Cruise. Caso se concretize, a sequência será baseada no romance “Never go Back” e trará o personagem retornando a sua antiga base militar na Virginia para reencontrar um antigo amor. Quando chega no local, Reacher descobre que ela foi detida e resolve partir em uma empreitada para descobrir o que de fato está por trás desses eventos.

O site diz que o roteiro da sequência está em fase de desenvolvimento e que é possível que até o final das filmagens de “Missão: Impossível 5“, previsto para estrear em dezembro de 2015, McQuarrie e Cruise tenham algo mais concreto para iniciar a produção de um novo “Jack Reacher”.

Jack Reacher – O Último Tiro” trazia Cruise como um militar altamente treinado perseguido sob a acusação de matar cinco civis à luz do dia. A produção, que estreou em 2012 teve uma bilheteria modesta, o que, por um certo tempo, tornou incerta suas possibilidades de prosseguimento da trama em uma franquia.

Saiba Mais: , , , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas