Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Jason Momoa pode estar em negociações para viver Ajax em Batman vs. Superman

Ator de "Game of Thrones" poderá viver herói da Liga da Justiça.

Jason Momoa, Ajax

Mais uma semana começa e mais especulações sobre as escalações de “Batman vs. Superman” são assunto nos principais sites. De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Jason Momoa (de “Conan, o Bárbaro” e da série “Game of Thrones“) estaria em negociações finais com a Warner Bros. para viver um personagem importante na continuação de “O Homem de Aço“.

Segundo o site, Momoa poderá interpretar dois personagens na produção: o vilão Apocalipse ou o Caçador de Marte, conhecido como Ajax. Os rumores sobre o Caçador de Marte estão relacionados com possíveis planos da Warner de transformar “Batman vs. Superman” em uma espécie de preparação para o lançamento de um longa com a Liga da Justiça.

Nas HQs, Ajax foi criado em 1955 e é o último descendente de marcianos. Enviado à Terra, o personagem utiliza seus poderes transmorfos para esconder-se em diversas identidades e se ajustar a sua vida no novo planeta.

Semana passada, após a confirmação de Gal Gadot (da franquia “Velozes e Furiosos“) como a Mulher-Maravilha, trouxemos uma especulação que ronda os batidores da produção:  a próxima escalação envolveria o nome do ator que daria vida ao principal vilão da trama e rumores apontavam o nome de Callan Mulvey (“A Hora mais Escura”) como o mais forte candidato à vaga. Se Mulvey teria sido trocado por Momoa na escalação desse papel ou se o astro de “Conan, o Bárbaro” viverá o herói marciano ainda não se sabe. O que parece certo, segundo o site, é que o ator já estaria em negociações avançadas para um papel na aguardada continuação de “O Homem de Aço“.

Batman vs. Superman“, título provisório para o projeto, tem estreia prevista para 17 de julho de 2015 nos Estados Unidos. O elenco trará Henry Cavill (“Imortais”), Amy Adams (“O Mestre“), Diane Lane (“Infidelidade”) e Laurence Fishburne (“Contágio”) nos mesmos papeis que interpretaram em “O Homem de Aço“. Ben Affleck (“Argo”) juntou-se à produção no papel de Batman/Bruce Wayne e a pouco conhecida Gal Gadot viverá a Mulher-Maravilha. A direção será de Zack Snyder (“O Homem de Aço“).

Saiba Mais: , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas