Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Assista ao primeiro trailer de Jupiter Ascending, com Channing Tatum

Nova ficção-científica dos criadores de Matrix estreia em agosto.

A Warner Bros. acaba de divulgar na rede o primeiro trailer da próxima ficção-científica de Andy e Lana Wachowski (de “A Viagem” e da trilogia “Matrix”),Jupiter Ascending“, protagonizada por Channing Tatum (“Magic Mike“). Veja o trailer da produção, que também conta com Mila Kunis (“Amizade Colorida”) como uma de suas protagonistas, abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=vtjoYdpTmkU

A julgar pelo trailer, parece que os Wachowski resolveram apostar em um produto mais palatável às audiências que seu filme anterior, o complicado e divisivo “A Viagem“, que dirigiram junto com o alemão Tom Tykwer (“Corra Lola Corra“).

“Jupiter Ascending” contará a história de Jupiter Jones (Kunis), uma imigrante russa que ganha dinheiro lavando banheiros. De repente, Jupiter descobre que detém uma espécie de assinatura que a torna Rainha do Universo. Tatum vive um ex-militar que cruza o caminho da jovem.

O filme ainda conta com Sean Bean (da série “Game of Thrones”), Eddie Redmayne (“Os Miseráveis“), James D’Arcy (“W.E. – O Romance do Século“) e Doona Bae (“A Viagem“).

A estreia da produção está prevista para 08 de agosto de 2014 no Brasil. Nos Estados Unidos, o longa será exibido semanas antes, em 25 de julho.

Saiba Mais: , , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas