Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de dezembro de 2013

Reboot de O Exterminador do Futuro ganha possível título e série de TV

Série será produzida para interagir com a nova trilogia.

O Exterminador do Futuro

Enquanto a definição de elenco não sai, outras novidades importantes vão sendo divulgadas sobre o futuro reboot de “O Exterminador do Futuro“. Uma atualização do site Production Weekly fornece um título para o novo filme: “Terminator: Genesis“. Vale lembrar que este ainda não foi confirmado por fonte oficial e pode ser mudado a qualquer momento durante a produção, que ainda está em fase inicial.

Em outra notícia, o site The Hollywood Reporter afirma que a Annapurna Pictures irá produzir uma série de televisão junto com o reboot da franquia. Os irmãos Megan e David Ellison, produtores do novo longa, também serão responsáveis pela produção da série, que irá interagir diretamente com os filmes da nova trilogia.  Zack Stentz (“Thor”) e Ashley Miller (“X-Men: Primeira Classe“) serão responsáveis pelos roteiros e produção executiva.

De acordo com o THR, “a série seguirá a partir de um momento crítico do primeiro ‘O Exterminador do Futuro’ (1984) e, onde este segue por um caminho, a série pegará o mesmo momento e irá numa direção completamente diferente. Conforme a nova trilogia e a série de TV progridem, as duas narrativas irão se cruzar de maneiras dramáticas e surpreendentes“.

O ambicioso projeto da Annapurna, que adquiriu os direitos da franquia em 2011, está atualmente na fase de escolha de elenco. O diretor Alan Taylor (“Thor: O Mundo Sombrio“) tem nas as atrizes Emilia Clarke (da série “Game of Thrones“) e Brie Larson (“Anjos da Lei“) as suas favoritas para interpretar Sarah Connor, protagonista do filme original e mãe do futuro salvador da humanidade, John Connor. Arnold Schwarzenegger (“Rota de Fuga“), astro dos longas originais, irá retornar como um robô exterminador em um enredo que abrange períodos diferentes, com o objetivo de proteger Sarah Connor enquanto ela cresce.

Vale lembrar que a franquia “Exterminador” já foi parar na TV em 2008 com a série “Terminator: The Sarah Connor Chronicles” que, curiosamente, também teve roteiros da dupla Miller e Stentz e foca na perspectiva da personagem Sarah Connor.

O reboot de “O Exterminador do Futuro” deve chegar aos cinemas em 2015.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas