Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 07 de dezembro de 2013

Divulgado o primeiro clipe do longa Veronica Mars, com Kristen Bell

Filme chega aos cinemas estadunidenses em 14 de março de 2014.

Finalmente os fãs da extinta série “Veronica Mars” poderão ficar tranquilos. Isso porque o longa homônimo já tem data para estrear nos cinemas americanos: 14 de março de 2014.

Simultaneamente à divulgação da data, foi liberado o primeiro clipe da obra. Assista a seguir:

No longa, a detetive particular Veronica Mars (Kristen Bell, de “Ressaca de Amor”) vive em Nova York, mas retornará a sua cidade natal Neptune para investigar a acusação de homicídio pela qual Logan (Jason Dohring, de “Impacto Profundo”) foi indiciado, deixando o seu atual namorado, Piz (Chris Lowell, de “Histórias Cruzadas”).

O elenco trará de volta outros personagens clássicos da série de TV, como Wallace Fennel (Percy Daggs III, de “American Son“), Mac (Tina Majorino, da série “Grey’s Anatomy“), Weevil (Francis Capra, de “Adrenalina“), Vinnie Van Lowe (Ken Marino, de “Família do Bagulho“), e o pai de Veronica, Keith Mars (Enrico Colantoni, da série “Person of Interest“), entre outros.

Vale lembrar que a realização do projeto só foi possível graças à generosidade de seus saudosos fãs, que contribuiram ao arrecadar fundos para a realização da obra por meio do site Kickstarter, ultrapassando rapidamente a quantia previamente estipulada de 2 milhões de dólares.

Intitulada de “The Veronica Mars Movie Project”, a iniciativa partiu do criador e produtor executivo Rob Thomas (da série de TV “90210”). Thomas estará a frente da direção do projeto.

Ainda não há data prevista para o filme chegar aos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , , ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas