Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 07 de dezembro de 2013

Adaptação do game World of Warcraft anuncia primeiros nomes do elenco

Ben Foster, Toby Kebbell, e Robert Kazinsky estarão no filme.

warcraft cast

Com filmagens marcadas para o próximo ano, a adaptação do game “World of Warcraft” ganhou as primeiras adições ao seu elenco. De acordo com o site The Wrap, o ator Ben Foster (“360”) já tem a sua presença garantida. Além dele, os atores Toby Kebbell (“Fúria de Titãs 2”) e Robert Kazinsky (“Círculo de Fogo”) também foram confirmados no elenco. Seus papéis não foram revelados.

A produção ainda corre atrás de outros nomes, entre eles Paul Dano (“Os Suspeitos“), Dominic Cooper (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Paula Patton (“Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma”), e Travis Fimmel (da série “Vikings”), que em breve podem ser confirmados. Certa mesmo é a ausência de Colin Farrel (“A Hora do Espanto”), inicialmente cotado para viver o protagonista.

Baseado no universo do game World of Warcraft, o longa terá a direção de Duncan Jones (“Lunar”) e roteiro de Charles Leavitt (“Diamante de Sangue”). O filme é produzido pela Legendary Entertainment em parceria com a Blizzard Entertainment, dona da franquia dos games. A trama pode ter como base os acontecimentos dos games da franquia lançados na década de 1990. O herói principal seria um jovem cônsul do senado Kirin Tor, chamado Khadgar, e seu mentor seria o mago Medivh. Orcs, trolls, anões, elfos, espíritos e mortos-vivos também devem marcar presença no longa.

A adaptação “Warcraft”  deve chegar aos cinemas em 11 de março de 2016.

Saiba Mais: , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas