Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de dezembro de 2013

Assista ao novo trailer de Ela, de Spike Jonze, com trilha do Arcade Fire

Filme contará história de escritor em relação com sua secretária eletrônica.

A Sony divulgou recentemente o novo trailer de “Ela“, novo romance dirigido e roteirizado por Spike Jonze (“Onde Vivem os Monstros“). A novidade é que, desta vez, as imagens têm trilha da banda Arcade Fire. A canção do trailer é “Supersymmetry” e foi composta por eles especialmente para o longa. Veja:

Esta não será a primeira vez que o Arcade Fire será trilha sonora de um filme de Spike Jonze. Em 2009, “Onde Vivem os Monstros” teve seu primeiro trailer lançado com a canção “Wake Up”, também da banda.

“Ela” é protagonizado por Joaquin Phoenix (“O Mestre“), que vive o solitário escritor Theodore. O personagem começa a ter uma relação incomum com sua nova secretária eletrônica, com a voz de Scarlett Johansson (“Os Vingadores“), criada para atender a todas as suas necessidades afetivas. Enquanto cria um estranho vínculo com esse equipamento, Theodore relembra alguns romances do passado.

O roteiro também será do diretor e o elenco ainda conta com a presença de Amy Adams (“O Homem de Aço“), Rooney Mara (“Terapia de Risco“) e Olivia Wilde (“Rush: No Limite da Emoção“). No Brasil, o filme deve estrear no dia 17 de janeiro de 2014.

Saiba Mais: , , , , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas