Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de dezembro de 2013

Gal Gadot será a Mulher Maravilha em Batman vs. Superman

Warner confirma escolha após rumores.

E tem fim o mistério. A Warner Bros. acaba de anunciar que a atriz Gal Gadot, mais conhecida por seu papel na franquia “Velozes e Furiosos“, será a Mulher Maravilha / Diana Prince em “Batman vs. Superman“. A confirmação vem após meses de especulação sobre a aparição da super-heroína no filme. Rumores apontam que a atriz desbancou Olga Kurylenko (“Oblivion”), Jaimie Alexander (“Thor“) e Elodie Yung (“G.I. Joe: Retaliação”) na disputa pelo papel.

Sobre a escolha, o diretor Zack Snyder (“Madrugada dos Mortos“) comentou:

“A Mulher Maravilha é sem dúvida uma personagens femininas mais fortes de todos os tempos e uma favorita dos fãs do Universo DC. Gal não é apenas uma atriz incrível, mas tem também aquela qualidade mágica que a torna perfeita para o papel. Nós estamos ansiosos para que o público veja Gal na primeira encarnação dessa amada personagem num filme live-action”.

Batman vs. Superman”, sequência de “O Homem de Aço” sem título definitivo, está sendo escrita por David S. Goyer a partir de uma história criada com o diretor Zack Snyder. Henry Cavill (“Imortais”) reprisa seu papel como Clark Kent/Superman ao lado de Ben Affleck (“Argo”), que vai viver o bilionário Bruce Wayne/Batman. Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent) também voltam aos seus postos.

O filme deve estrear em 17 de julho de 2015 nos EUA.

Saiba Mais: , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas