Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de dezembro de 2013

Darth Vader aparece em ‘selfie’ para divulgar o novo Star Wars

A foto foi postada na conta oficial da franquia .

Apesar de não ter suas filmagens iniciadas, a comoção em torno do sétimo episódio da franquia “Star Wars” não para de aumentar. Desta vez, os fãs ficaram em polvorosa com uma imagem publicada na conta oficial do filme no aplicativo do Instagram na ultima segunda(2). Na imagem, o vilão Darth Vader aparece em uma ‘selfie’. Veja a imagem abaixo:

instagramstarwars

Mais um dia no escritório“, diz a legenda da foto do vilão, que aparece em um corredor usado como cenário do primeiro longa da saga, Uma Nova Esperança, lançado em 1977. A conta já reúne mais de 120 mil seguidores em um dia de existência.

O elenco de “Star Wars: Episódio VII” provavelmente terá o retorno de alguns integrantes originais, como Mark Hamill, como Luke Skywalker; Carrie Fisher (“Harry & Sally”), como Leia Solo; e Harrison Ford (“Blade Runner – O Caçador de Andróides”), como Han Solo. A Disney não revelou maiores detalhes sobre a trama. A Disney/Lucasfilm trouxe cedo os roteiristas Lawrence Kasdan (“Star Wars, Episódio VI – O Retorno de Jedi”) e Simon Kinberg (“Sherlock Holmes”) para produzirem o sétimo episódio e, ao que parece, ambos estarão envolvidos no restante da nova trilogia. Michael Arndt (“Oblivion”) escreve o roteiro do “Episódio VII”.

Star Wars: Episódio VII” estreia em 18 de dezembro de 2015.

Saiba Mais:

Thayanne Brasil
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas