Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de dezembro de 2013

Assista ao novo trailer de The Monuments Men, com George Clooney e Matt Damon

Clooney reúne equipe de especialistas em obras de arte em novo vídeo divulgado no Reino Unido.

O site Dailymail disponibilizou a partir de seu site o primeiro trailer internacional do longa “The Monuments Men“, filme estrelado pelos amigos de longa data, os astros Matt Damon (“Compramos Um Zoológico”) e George Clooney (“Gravidade”),  que também assina como responsável pela direção. Assista logo abaixo:

O filme é uma adaptação do livro de Robert M. Edsel intitulado “The Monuments Men: Allied Heroes, Nazi Thieves, and the Greatest Treasure Hunt in History”.  Durante o declínio de Hitler na Alemanha, um grupo de especialistas vindos de países diferentes é reunido para reencontrar obras de arte roubadas pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. George Stout (Clooney), um oficial americano e conservador de obras de arte, lidera a equipe. As obras têm que ser recuperadas antes de serem destruídas.

O filme ainda conta com a presença de Cate Blanchett (“Blue Jasmine”), John Goodman (“Argo”), Bill Murray (“Moonrise Kingdom”), Jean Dujardin (“O Artista”). Além deles, completam o elenco Bob Balaban (também de “Moonrise Kingdom”) e Hugh Bonneville (da série de TV “Downton Abbey”).

”The Monuments Men” tem estreia prevista para o dia 07 de fevereiro de 2014 nos EUA, e segue sem confirmação para o Brasil.

Saiba Mais: , , , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas