Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de dezembro de 2013

Veja as primeiras imagens dos sets de Cinquenta Tons de Cinza

Filme tem estreia prevista para 2015.

O site Pop Sugar divulgou as primeiras imagens dos sets da aguardada adaptação cinematográfica do best-sellerCinquenta Tons de Cinza” em Toronto, no Canadá, ocorridas no último domingo (01). As fotos, segundo o site produzidas pelo FlameFlynet e pelo AKMG, trazem os intérpretes de Anastasia Steele e Christian Grey, Dakota Johnson (“Anjos da Lei“) e Jamie Dornan (“Maria Antonieta“), respectivamente, durante um encontro dos personagens em uma cafeteria. Veja as imagens abaixo:

Cinquenta Tons de Cinza

Dakota Johnson

Jamie Dornan

Jamie Dornan 2

Cinquenta Tons de Cinza” traz em sua trama a história de Anastasia (Johnson), uma estudante de Literatura que se envolve com um jovem bilionário de passado tumultuado chamado Christian Grey. Anastasia conhece Grey quando, a pedido de uma amiga, uma estudante de Jornalismo, a substitui em uma entrevista com o bilionário. Os dois personagens se apaixonam e desenvolvem uma relação incomum e repleta de descobertas sexuais.

Composta por três livros, a série literária já vendeu mais de 67 milhões de exemplares em cerca de 47 países, segundo dados da editora Intrínseca, responsável pelas publicações no Brasil. A adaptação cinematográfica está por conta da diretora Sam Taylor-Johnson (“O Garoto de Liverpool“), com roteiro de Kelly Marcel (do ainda inédito “Walt nos Bastidores de Mary Poppins“). Além de Johnson, Dornan e agora Rita Ora, o elenco da produção traz Jennifer Ehle (“A Hora mais Escura“) e Luke Grimes (“Busca Implacável 2“) em sua ficha técnica.

A estreia de “Cinquenta Tons de Cinza” está prevista para fevereiro de 2015.

Saiba Mais: , , , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas