Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de dezembro de 2013

Assista ao trailer estendido de A Vida Secreta de Walter Mitty, com Ben Stiller

Exibido em festivais desde o início do ano, filme ainda divide opiniões.

A 20th Century Fox divulgou novo vídeo de “A Vida Secreta de Walter Mitty“, comédia que mistura fantasia, romance, e aventura. O filme é estrelado e dirigido por Ben Stiller (“Roubo nas Alturas”). O trailer não traz nada muito diferente do que já foi revelado em outros teasers, mas conta com pouco mais que seis minutos de duração, dando destaque para as avaliações positivas que a crítica já têm feito ao longa:

Baseado num conto escrito por James Thurber  em 1939, o longa  descreve as digressões de um homem sonhador que escapa da sua rotina refugiando-se em um mundo fantástico, que acontece na sua própria imaginação.  Quando percebe que seu cotidiano vai entrar crise, Mitty leva a ação dos seus sonhos para a vida real, e se vê embarcando em uma jornada global, que o levará uma aventura mais extraordinária do que qualquer coisa que ele já tenha imaginado.

O elenco ainda conta com Kristen Wiig (“Missão Madrinha de Casamento”), Sean Penn (“Sobre Meninos e Lobos“), Adam Scott (“Casa Comigo?”), Patton Oswalt (“Jovens Adultos”), e Shirley MacLaine (“Laços de Ternura”).

A Vida Secreta de Walter Mitty” estreia no próximo 25 de dezembro nos Estados Unidos. No Brasil, o filme chega em 27 de dezembro.

Saiba Mais: , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas