Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de dezembro de 2013

Christian Bale pode ser cortado do novo filme do diretor Terrence Malick

Produção abordará os bastidores de Hollywood e conta com grande elenco

Christian BaleEm entrevista ao site IndieWire, o ator Christian Bale (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“) revelou que sua participação em um dos próximos filmes do diretor Terrence Malick (“A Árvore da Vida“), ainda sem título e chamado anteriormente de “Lawless”,  poderá ser cortada no processo de montagem da produção.

O filme faz parte de um projeto do diretor de lançar dois títulos sobre os bastidores da indústria cultural norte-americana. O primeiro filme será “Knight of Cups”  e trará o universo da música, já o segundo, ainda sem nome, abordará os bastidores de Hollywood. Bale afirmou ao site que sua possível ausência no segundo filme se dará em função da impossibilidade de comprometimento do ator com suas filmagens na época.

Com ‘Knight of Cups’ eu estava lá o tempo todo. No outro, não pude me dedicar por tanto tempo. Estive nas filmagens por uns três ou quatro dias, o que no mundo de Terry (Terrence Malick) significa que vocês jamais me verão ali“, disse o ator.

Caso o corte aconteça, não será a primeira vez que Terrence Malick elimina um ator dos seus filmes no processo de pós-produção. “Amor Pleno”, romance que lançou nos cinemas em 2013, teve as participações de Rachel Weisz (“Oz – Mágico e Poderoso“), Jessica Chastain (“A Hora mais Escura“) e Michael Sheen (da série “Masters of Sex“) vetadas da edição final. Em 1999, “Além da Linha Vermelha” chegou aos cinemas com uma mudança imprevista de protagonistas, Malick reduziu a participação de Adrien Brody (“O Pianista“), que daria vida ao personagem principal do filme, e aumentou consideravelmente o tempo de tela de Jim Caviezel (“A Paixão de Cristo“). Já “A Árvore da Vida” teve a participação de Sean Penn (“Caça aos Gângsteres“) consideravelmente reduzida, priorizando as sequências protagonizadas pelo núcleo dramático do personagem de Brad Pitt (“O Conselheiro do Crime“).

“Knight of Cups” e o filme sem título sobre os bastidores de Hollywood contam com um elenco formado por Ryan Gosling (“O lugar onde tudo termina“), Natalie Portman (“Thor – O Mundo Sombrio“), Cate Blanchett (“Blue Jasmine“), Rooney Mara (“Terapia de Risco“), Michael Fassbender (“O Conselheiro do Crime“), Antônio Banderas (“A Pele que Habito“), Val Kilmer (“Alexandre“), Haley Bennett (“Marley e Eu“), Teresa Palmer (“Meu Namorado é um Zumbi“), Imogen Poots (“A Hora do Espanto“) e Wes Bentley (“Jogos Vorazes“).

As estreias das duas produções estão previstas para 2014 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas