Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de dezembro de 2013

Veja o primeiro teaser de The Strain, série de terror de Guillermo del Toro

A série é baseada em uma trilogia de livros vampirescos escritos por del Toro e Chuck Hogan.

O primeiro comercial da série de terror de Guillermo Del Toro (“Círculo de Fogo”), produzida pela FX, foi liberado online. O vídeo de “The Strain” foi apresentado durante a mid-season finale de “The Walking Dead“, e seu conteúdo é intencionalmente vago. Veja o teaser:

http://youtu.be/svTAVsX3X_c

A série é baseada em uma trilogia de livros vampirescos de mesmo título escritos por del Toro e Chuck Hogan (“Atração Perigosa”). A história narra o surgimento de um vírus fatal na cidade de Nova York. Tudo começa quando o Boeing 777 da Regis Airline, vindo de Berlim, aterrissa no aeroporto JFK. Seu motor para, as luzes se apagam, os canais de comunicação silenciam e a equipe do aeroporto se perde numa espera aflitiva por algum sinal dos passageiros. Temendo um ataque biológico, o Centro de Controle de Doenças é acionado e então vemos o Dr. Ephraim Goodweather, o protagonista do livro. Ele se torna o líder de um trio que tenta investigar o mistério por trás do estranho vírus, que transforma as vítimas em verdadeiros vampiros, loucos por sangue. O trio se completa com a bioquímica Nora Martinez, sua parceira, e com o estudioso caçador dos estranhos vampiros Abraham Setrakian.

“The Strain” é estrelado com  Corey Stoll (da série “House of Cards”), David Bradley (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”), Mia Maestro (“Frida”), Sean Astin (“O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”) e Kevin Durand (“Cosmópolis”).

A série tem sua premiere prevista para julho de 2014. Carlton Cuse (da série de TV “Bates Motel”) será o responsável pela série e Del Toro continuará como produtor executivo.

Saiba Mais: ,

Taynan Leite
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas