Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de dezembro de 2013

Christoph Waltz pode ser o vilão de Piratas do Caribe 5

Ator pode interpretar o vilão Capitão Brand.

1 - Cópia

De acordo com o site Mail OnlineChristoph Waltz (“Django Livre”) pode interpretar o vilão de “Piratas do Caribe 5″. O ator austríaco pode interpretar o Capitão Brand, que segundo detalhes do Collider, estaria atrás do “Tridente” para poder se vingar de Jack Sparrow (Johnny Depp, de “Sombras da Noite”), que transformou Eric, o irmão de Brand, em um pirata, o que o levou para sua morte.

“Piratas do Caribe 5″ terá a direção de Joachim Rønning e Espen Sandberg (ambos diretores de “Expedição Kon Tiki”) e Johnny Depp (“Sombras da Noite”)  no elenco. Rumores ainda indicam que o enredo pode ter o tema bruxaria e bruxas como o tema central da trama, e o possível interesse romântico de Jack seria uma mulher acusada de bruxaria, que na verdade é apenas uma “mulher da ciência”.

Um casal “atraente” britânico também pode ter parte em uma trama secundária, preenchendo os papéis de Orlando Bloom (do ainda inédito “O Hobbit: A Desolação de Smaug”) e Keira Knightley (do ainda inédito “Operação Sombra – Jack Ryan”) da trilogia original. O músico Keith Richards também volta como o pai de Jack Sparrow no novo filme.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas