Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de dezembro de 2013

Stan Lee vai criar um novo herói para a Sony Pictures

Lee vai se juntar a Avi Arad.

De acordo com o site americano The Hollywood Reporter, Stan Lee, co-criador dos X-Men, Quarteto Fantástico, Homem-Aranha, Incrível Hulk, Homem de Ferro, Os Vingadores e outros personagens da Marvel Comics, está juntando a Avi Arad, que já foi o presidente da Marvel Studios e atualmente é o produtor dos filmes da franquia “Homem-Aranha” na Sony Pictures, para criar um novo personagem para o estúdio. Ainda não se sabe detalhes ou nome do projeto. O longa terá produção de Arad, Ari Arad da Arad Productions e Gill Champion, parceiro de Lee na POW! Entertainment.

“Mesmo estando com 90 anos, ele [Lee] ainda consegue criar coisas mágicas. Ele está tão forte quanto um boi. Sua mente continua tão jovem quanto costumava ser”, disse Arad sobre Stan Lee.

O projeto ainda está nos primeiros estágios de desenvolvimento e os produtores logo irão se encontrar com roteiristas para prepararem o enredo deste novo filme para a Columbia Pictures. O produtor Avi Arad não quis comentar mais sobre esse novo projeto, dizendo que alguns títulos podem entregar muito sobre uma nova produção.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas