Notícias   domingo, 01 de dezembro de 2013

Atriz da série Orphan Black é nova candidata ao papel de Sarah Connor

Tatiana Maslany foi uma das atrizes que fizeram testes para o papel.

o-TATIANA-MASLANY-facebook (1) - Cópia

O The Hollywood Reporter informa que as atrizes Emilia Clarke (da série de TV “Game of Thrones”), Brie Larson (“Anjos da Lei”), e Tatiana Maslany (da série de TV “Orphan Black”) fizeram testes para o papel de Sarah Connor no remake de “O Exterminador do Futuro“. Maslany é o único novo nome para o papel. A personagem já foi interpretada por Linda Hamilton nos dois primeiros filmes de James Cameron (“Avatar”) e por Lena Headey (da série de TV “Game of Thrones”) na série de TV “The Sarah Connor Chronicles”.

Outros papéis que também estão para ser preenchidos são o do líder John Connor e Kyle Reese, o pai do herói, mas fontes do site dizem que a Paramount, o diretor Alan Taylor (“Thor: O Mundo Sombrio”) e Arnold Schwarzenegger (“Rota de Fuga”) querem primeiro escolher a garota principal e depois os personagens masculinos.

Schwarzenegger, astro dos longas originais, irá retornar como um robô exterminador em um enredo que abrange períodos diferentes, com o objetivo de proteger Sarah Connor enquanto ela cresce. O filme será produzido por David Ellison (“Além da Escuridão: Star Trek”) e Megan Ellison (“Spring Breakers: Garotas Perigosas”) com um roteiro de Laeta Kalogridis (“Ilha do Medo”) e Patrick Lussier (“Fúria Sobre Rodas”).

O longa estreia nos EUA em 1º de julho de 2015.

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Aí sim, ein…

  • Ela em Orphan Black dá um show, inclusive essa é uma ótima série. Tomare que seja a escolhida. Porém, acho ela meio novinha para ser Sarah Connor.

  • Diego

    Muito nova.

  • Engraçado. “Muito Nova”. Na época do primeiro Terminator, a Linda Hamilton tinha a mesma idade que a Tatiana tem hoje 😉