Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de dezembro de 2013

Nova campanha viral de X-Men liga Magneto ao assassinato de JFK

Viral liga o jovem Magneto a uma conspiração mutante que assassinou o presidente.

Um novo viral de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, filme dirigido por Bryan Singer (“Operação Valquíria”), foi divulgado pela Fox e liga o jovem Magneto (Michael Fassbender, de “Prometheus”) a uma “conspiração mutante” que assassinou o presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy, em 1963. Veja:

3

4

1

2

A história em quadrinhos original será a grande inspiração para a premissa do novo filme dos heróis mutantes. Nela, a viagem no tempo será o elo entre todos os personagens. Há ainda uma ideia de que os eventos girem em torno da trama vivida em “X-Men: Primeira Classe”, mas com um hiato de dez anos entre um filme e outro.

O longa conta com um grandioso elenco formado por Ian McKellan (“O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel”) como Magneto mais velho, Patrick Stewart (“Jornada nas Estrelas – Primeiro Contato”) como Professor X, Hugh Jackman (“Os Miseráveis”) como Wolverine, James McAvoy (“O Procurado”) como o jovem Xavier, Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”) como Mística,  Halle Berry (“A Viagem”) como Tempestade, Anna Paquin (da série de TV “True Blood”) como Vampira, Peter Dinklage (da série de TV “Game Of Thrones”) como Bolivar Trask, Ellen Page (“A Origem”) como Kitty Pride, Shawn Ashmore (“Pânico na Neve”) como Homem de Gelo, Omar Sy (“Intocáveis”) como Bishop, Daniel Cudmore (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″) como Colossus, Booboo Stewart (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″) como Apache, e Fan Bingbing (“Confronto de Guerreiros”) como Blink.

A estreia acontecerá em 23 de maio de 2014 nos EUA e no Brasil.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas