Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de dezembro de 2013

Paramount anuncia data de estreia do novo remake da franquia Sexta-Feira 13

Filme será lançado em 13 de março de 2015.

friday_the_13th_2 - Cópia

Em junho deste ano, a Paramount Pictures e a Platinum Dunes aparentemente estavam se juntando para fazer uma sequência para o remake de “Sexta-Feira 13” de 2009, depois da Warner Bros. ter aberto mão dos direitos da franquia para garantir apoio da Paramount no financiamento de “Insterstellar”, novo filme do diretor Christopher Nolan (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”). Agora, porém, a Paramount anunciou que eles farão um novo remake da franquia do maníaco Jason Voorhees.

Ainda não há informações concretas do caminho que este novo longa deve seguir, mas rumores em junho sugeriam que ele pode usar a fórmula de “cenas encontradas” para modernizar a franquia, seguindo a lógica do lucrativo modelo de “Atividade Paranormal”, também da Paramount. O novo remake será o décimo-terceiro filme da franquia “Sexta-Feira 13” e chega as telas dos cinemas no dia 13 de março de 2015. Ainda não foram contratados nem diretor, roteirista ou membros para o elenco.

Os longas originais da franquia mostram o maníaco Jason Voorhees, que afundou no Crystal Lake quando era criança e quando volta dos mortos começa a assassinar os visitantes do Campo Crystal Lake. Jason tem presença em todos os filmes, como o assassino ou como a motivação para os assassinatos.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas