Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 01 de dezembro de 2013

Morre Paul Walker, da franquia Velozes e Furiosos, em acidente de carro

Ator morreu em acidente no sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

Paul Walker, um dos astros da franquia “Velozes e Furiosos” ao lado de Vin Diesel, morreu neste sábado (30) em um acidente de carro no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. Ele tinha 40 anos. A informação surgiu, inicialmente, no site TMZ, mas aos poucos a notícia foi se confirmando, até o Twitter oficial da New Regency, produtora da série, confirmar a morte:

Outras fontes confirmaram a morte, como IMDBVarietyThe Hollywood Reporter e IGN.

O acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Ele estava num show de carros pra tentar levantar fundos pra ajudar as vítimas do tufão nas Filipinas quando saiu pra dar uma volta em um Porsche Carrera GT. Ele ocupava o banco do carona no carro guiado pelo amigo Roger Rodas, de 38 anos, que também morreu. O carro pegou fogo após bater em um poste de luz e em uma árvore.

Um comunicado das autoridades diz que o resgate chegou quando o veículo ainda estava pegando fogo. Após apagarem as chamas, os bombeiros encontraram os corpos dos dois ocupantes, que foram declarados mortos no local.

Veja imagens do estado do veículo após a batida:

As filmagens de “Velozes e Furiosos 7” estavam sendo finalizadas, o oitavo filme da franquia já estava confirmado e o próprio ator já falava do novo e décimo filmes.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas