Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Crônica de Veríssimo inspira curta roteirizado por Celso Sabadin

Filmagens terminam em Santa Maria (RS).

nem_isso_rodrigo_ricordi182O curta-metragem “Nem Isso”, baseado na crônica “Stadtluft”, de Luis Fernando Veríssimo, encerrou suas filmagens na última semana, em Santa Maria (RS). A adaptação do roteiro é de responsabilidade do cineasta e crítico de cinema Celso Sabadin (“Mazaroppi”) e narra como as cartas trocadas por um casal em processo de separação mudam radicalmente a vida de um motoboy.

A direção de “Nem Isso” é de Luiz Alberto Cassol, que assina a  produção executiva juntamente com Carolina Bressane, Marilaine Castro da Costa e Paulo Nascimento, os dois últimos respectivamente produtora e diretor do longa “A Oeste do Fim do Mundo”, Melhor Filme no Brazilian Film Festival of Toronto.

O elenco conta com Fernanda Moro, Marcos Verza, Patrícia Garcia, Ricardo Paim, Tania Bilhalva e Igor Oliveira Machado. A direção de fotografia é de Alexandre Berra com direção de produção de Juliane Fossatti. “Nem Isso” deve começar a percorrer o circuito dos festivais de cinema do Brasil a partir de 2014.

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas