Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de novembro de 2013

Norman Reedus pode se juntar ao elenco do remake de O Corvo

Atriz Kristen Stewart também foi cogitada.

Norman ReedusDe acordo com fontes do site The Schmoes Know, o ator Norman Reedus (da série de TV “The Walking Dead”) é a o principal candidato do estúdio para o papel de um personagem chamado James na nova adaptação de “O Corvo“. Detalhes do personagem não foram revelados.

Além disso, o site diz que os produtores estavam interessados na atriz Kristen Stewart (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”) para o papel de Shelley, a namorada do protagonista Eric Draven (Luke Evans, do ainda inédito “O Hobbit: A Desolação de Smaug”), mas desistiram da ideia por acharem que ela não atrairia um bom público para o filme.

Em “O Corvo“, Evans viverá um jovem roqueiro chamado Eric Draven, originalmente interpretado pelo falecido Brandon Lee (“Massacre no Bairro Japonês”). Draven é assassinado ao tentar salvar a vida de sua noiva, mas retorna do mundo dos mortos para se vingar daqueles que provocaram a sua morte.

O roteiro fica por conta de Cliff Dorfman (“Guerreiro“), baseado na história em quadrinhos original criada por James O’Barr em 1989. Ainda não há previsão para início das filmagens e nem para o lançamento do longa.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas