Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de novembro de 2013

Keanu Reeves diz que voltaria a interpretar John Constantine

Ator diz que este seria o único papel que ele reprisaria.

constantine (1) - Cópia

O personagem John Constantine será o protagonista de “Justice League Dark” de Guilermo del Toro (“Círculo de Fogo”), mas por enquanto há muita incerteza de quando o projeto será lançado. O diretor, porém, garante que o filme está em desenvolvimento ativo na Warner Bros. Entretanto, muitos conheceram o trapaceiro e mágico pela primeira vez em 2005 no longa “Constantine“, estrelado por Keanu Reeves (“Matrix”) e dirigido por Francis Lawrence (“Jogos Vorazes: Em Chamas”). O filme não foi um fracasso de bilheteria, mas também não foi o suficiente para que o estúdio aprovasse uma continuação. Em uma entrevista com a Vanity Fair, Reeves comentou que este seria o único papel de sua vida que ele voltaria a interpretar.

“Eu gostaria de ter interpretado o John Constantine novamente. Eu gostei de interpretar aquele personagem e parece que havia uma maneira de continuar aquilo. Este é o único que me vem em mente”, disse o ator.

Infelizmente para o ator, del Toro já disse que o Constantine de seu filme será loiro, assim como nos quadrinhos. Se “Justice League Dark” acontecer, teremos também um Monstro do Pântano que encontrou a paz, o Desafiador que ainda está procurando o homem que atirou nele e Jason Blood (o demônio Etrigan) que será um cavaleiro de Camelot. Parece que o del Toro ainda não está trabalhando no roteiro, mas já escreveu sua bíblia para o longa, que terá muito sangue. O filme também teria outros personagens da DC Comics, como o Espectro, Zatara e Zatanna.

Saiba Mais: , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas