Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ben Affleck e Matt Damon vão produzir adaptação da HQ Sleeper para o cinema

Projeto já existe desde 2008.

Ben Affleck / Matt Damon

Variety informa que a Warner Bros. aprovou a produção da adaptação aos cinemas da história em quadrinhos “Sleeper“, de Ed Brubaker e Sean Phillips. Ainda não há um diretor ou elenco para o longa, mas Ben Affleck (“Argo”) e Matt Damon (“O Ultimato Bourne”) serão os produtores da adaptação ao lado de Jennifer Todd (“Alice no País das Maravilhas”). O estúdio contratou os roteiristas Shawn Ryan (da série de TV “The Shield”) e David Wiener (da série de TV “Last Resort”) para a produção.

“Sleeper” é uma história em quadrinhos escrita por Ed Brubaker e desenhada por Sean Philips, publicada entre 2003 e 2005 pela DC Comics/Wildstorm. O projeto da adaptação existe desde 2008, mas os produtores anteriores eram Sam Raimi (“Homem-Aranha”) e Josh Donen (“Oz: Mágico e Poderoso”).

O enredo segue Holden Carver e se passa em um universo “noir” aonde as pessoas desenvolvem poderes espontaneamente. Carver é um agente infiltrado em uma organização criminosa que tem o poder de absorver a dor e passar para outras pessoas. A única pessoa que sabe da infiltração é Lynch, chefe de Carver, que acaba de entrar em coma.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas