Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de novembro de 2013

Sony Pictures planeja derivados da franquia Homem-Aranha

Executivo diz que vários roteiros já estão sendo desenvolvidos.

1 - Cópia

Segundo o The Wrap, Amy Pascal, o Co-Presidente da Sony Pictures, revelou durante uma apresentação para investidores na semana passada que o estúdio está planejando vários derivados de diversos personagens da franquia “Homem-Aranha“. Segundo Pascal, estes derivados devem usar heróis e vilões do universo do personagem. Ainda não se sabe quais podem ser estes personagens, mas o vilão Venom por exemplo tem um filme em desenvolvimento no estúdio já há um bom tempo, com o diretor Josh Trank (“Poder Sem Limites”) contratado para a produção.

Além disso, o diretor executivo do estúdio, Michael Lynton, disse que vários roteiros já estão sendo desenvolvidos e a Sony tem a ambições de criar um universo bem maior ao redor do Homem-Aranha. Ele também disse que a Sony está trabalhando ao lado da Marvel e da Disney nesses longas.

O próximo longa do herói aracnídeo será a continuação de “O Espetacular Homem-Aranha“, de 2012, que trará de volta os atores Andrew Garfield (“A Rede Social”), Emma Stone (“A Mentira”) e Sally Field (“Lincoln”), além das novas adições Jamie Foxx (“Django Livre”) e Dane Dehaan (“Poder Sem Limites”). Marc Webb (“(500) Dias com Ela“) volta a ocupar a cadeira de diretor, e o roteiro muda para as mãos da dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci (“Star Trek“), com colaboração de Jeff Pinkner (da série “Fringe“).

O Espetacular Homem-Aranha 2″ estreia no Brasil em 1º de maio de 2014.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas