Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Veja Jamie Foxx como Max Dillon em O Espetacular Homem-Aranha 2

Filme estreia no Brasil em 1º de maio do próximo ano.

Jamie Foxx (“Django Livre”) aparece em nova imagem de “O Espetacular Homem-Aranha 2” como Max Dillon, aparentemente momentos antes de se tornar o vilão Electro. No longa, Peter Parker/Homem-Aranha (Andrew Garfield), além de enfrentar o vilão, vai descobrir novas pistas sobre seu passado. Veja:

foxx-spiderman2 (1)

Em “O Espetacular Homem-Aranha 2″, Peter Parker (Garfield) tem sua vida dividida entre ser o Homem-Aranha e enfrentar bandidos, e passar um tempo com a pessoa que ele ama, Gwen Stacy (Emma Stone, de“Histórias Cruzadas”). Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen de ficar afastado para protegê-la, mas essa é uma promessa que ele não pode manter. As coisas vão mudar para Peter quando um novo vilão chamado Electro (Foxx) emerge, seu velho amigo Harry Osborn (Dane Dehaan, de “Poder Sem Limites”) retorna, e ele descobre novas pistas sobre seu passado.

O elenco também conta com Sally Field (“Lincoln”), Paul Giamatti (“Rock of Ages”), B.J. Novak (da série de TV “The Office”), Felicity Jones (“A Tempestade”) e Chris Cooper (“Beleza Americana”). Marc Webb (“(500) Dias com Ela“) volta a ocupar a cadeira de diretor e o roteiro muda para as mãos da dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci (“Star Trek“), com colaboração de Jeff Pinkner (da série “Fringe“).

O Espetacular Homem-Aranha 2″ estreia no Brasil em 1º de maio de 2014.

Saiba Mais: , , ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas