Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Assista ao novo trailer de Need for Speed, com Aaron Paul

Filme adapta a franquia de jogos de corrida para o cinema.

A DreamWorks divulgou o novo trailer de “Need for Speed“, adaptação cinematográfica da franquia de jogos de corrida de mesmo nome. Aaron Paul (do aclamado “Breaking Bad”) protagoniza o longa. Assista:

http://www.youtube.com/watch?v=Mq9yd09GYf0

Na trama, um piloto de corridas ilegais (Paul), dono de uma garagem de modificação de carros de luxo, é enquadrado e preso quando seu melhor amigo morre em um racha. Ao sair da cadeia, ele busca vingança.

O responsável pelo roteiro é George Gatins, com produção de John Gatins (“Gigantes de Aço“). O elenco do filme ainda é formado por Dominic Cooper (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Dakota Johnson (“A Rede Social”), o rapper Kid Cudi, Ramon Rodriguez (“Invasão do mundo: Batalha de Los Angeles”), Rami Malek (“Uma Noite no Museu 2″), Imogen Poots (“Sedução”), Michael Keaton (do ainda inédito “RoboCop”) e Scott Mescudi (“A Hora do Espanto”). A direção fica por conta de Scott Waugh (“Ato de Valor”)

Need for Speed” é um dos jogos de corrida mais consagrados na indústria dos videogames e uma das franquias mais rentáveis da Electronic Arts. Desde o primeiro título, a série vendeu mais de 140 milhões de unidades pelo mundo, gerando uma receita de US$ 4 bilhões.

A data prevista de estreia é de 14 de março de 2014 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas