Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 17 de novembro de 2013

O Hobbit: A Desolação de Smaug ganha novas imagens promocionais

Longa estreia em dezembro.

O Hobbit: A Desolação de Smaug“ ganhou dois novos banners e um pôster. As artes, que você pode ver logo abaixo, tem como destaque Bilbo (Martin Freeman, da série de TV “Sherlock”) , o elenco completo, e os elfos Legolas (Orlando Bloom, de “Os Três Mosqueteiros“) e Tauriel (Evangeline Lilly, da série de TV “Lost”) respectivamente:

1

2

3

O Hobbit – A Desolação de Smaug” continua a narrar a aventura de Bilbo Bolseiro (Freeman) na época em que conhece o mago Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen, de “X-Men: O Filme”). Acompanhado pelo anão Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage, de “Capitão América: O Primeiro Vingador”) e mais doze companheiros, o mago pede ajuda a Bilbo para invadir a toca do perigoso dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch, de “Cavalo de Guerra”) e recuperar um tesouro valioso da família de Thorin. Durante essa aventura, Bilbo encontrará um anel, cujo poder ele ainda desconhece.

O elenco do filme traz ainda Cate Blanchett (“O Curioso Caso de Benjamin Button”), Hugo Weaving (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Lee Pace (“Lincoln”), Elijah Wood (“O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”) entre outros. A direção é de Peter Jackson (“Um Olhar do Paraíso”).

O longa estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: , , , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas