Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 17 de novembro de 2013

Fox muda datas de lançamento de Quarteto Fantástico e Assassin’s Creed

"The Secret Service" também tem data alterada.

4 - Cópia

De acordo com o Collider, a 20th Century Fox alterou as datas de lançamento de três de seus futuros filmes: o reboot de “Quarteto Fantástico“, a adaptação aos cinemas do game “Assassin’s Creed” (a qual eles estão apenas distribuindo para a Ubisoft Motion Pictures) e “The Secret Service“, adaptação da HQ homônima de Mark Millar (criador de “Kick-Ass”).

“Assassin’s Creed” agora estreia em 07 de agosto de 2015, “Quarteto Fantástico” estreará em 19 de junho de 2015 (data anterior do primeiro longa citado) e “The Secret Service” chega em 06 de março de 2015 (data anterior do novo filme da primeira super equipe da Marvel).

Ubisoft criou seu próprio estúdio especializado em filmes para poder ter controle total das próximas adaptações de suas franquias. A Ubisoft Motion Pictures toma conta do longa que será produzido pela New Regency e terá a 20th Century Fox como distribuidora do filme de “Assassin’s Creed”. O próprio estúdio já disse que pretende criar um protagonista totalmente novo para a adaptação, em vez de repetir personagens e histórias já consagradas dos games.

As filmagens do novo “Quarteto Fantástico” estavam marcadas para começar entre setembro e novembro deste ano, mas aparentemente problemas de roteiro atrapalharam a produção. Simon Kinberg (do ainda inédito “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) está escrevendo a nova versão do roteiro e é um dos produtores ao lado de Matthew Vaughn (diretor de “X-Men: Primeira Classe”). “The Secret Service” segue um agente secreto veterano que lidera um jovem espião em um negócio obscuro.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas