Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 17 de novembro de 2013

Elizabeth Olsen confirma que será Feiticeira Escarlate em Os Vingadores 2

Atriz considera que o papel é um grande desafio.

3 - Cópia

O boato de que Elizabeth Olsen (“A Casa Silenciosa“) será a Feiticeira Escarlate em “Os Vingadores: A Era de Ultron” finalmente foi confirmado pela própria atriz em uma entrevista com a MTV sobre seu próximo filme, “Godzilla”. No mês passado, Samuel L. Jackson (“Django Livre“) chegou a afirmar que a atriz estaria realmente no longa, mas ainda faltava uma confirmação oficial por parte dela ou da Marvel Studios. Logo abaixo segue o trecho da entrevista em que ela confirma a participação, além de trechos de outras entrevistas com o Ain’t it Cool News, onde ela fala um pouco sobre o que ela mais está gostando da personagem.

“Eu e Aaron Johnson interpretamos marido e mulher em ‘Godzilla’ e então interpretaremos irmão e irmã em ‘Os Vingadores 2’. Eu sei mais ou menos como o uniforme da Feiticeira será, mas provavelmente não será o que as pessoas esperam que seja. Estou muito ansiosa porque ela nunca foi interpretada por ninguém na TV ou em filmes. Ela é louca. É a personagem mais problemática que já interpretei. Ela pode dizer aonde um objeto esteve, pode te dizer como será o seu futuro, pode se conectar com os mortos e pessoas do passado, com outros universos e ela é a única pessoa no universo que pode fazer isso. Eu cresci amando ‘Star Wars’ e ‘O Senhor dos Anéis’, então qualquer coisa que tenha um aspecto de outro mundo para mim é bastante divertido”, disse a atriz.

Nos quadrinhos, a Feiticeira é Wanda Maximoff, filha do vilão Magneto e irmã gêmea de Mercúrio. A mutante é escolada na arte da magia e capaz de manipular a realidade e, apesar de ter começado como vilã e feito parte da Irmandade dos Mutantes comandada por seu pai, Wanda se regenera e passa a pertencer à equipe dos Vingadores junto com seu irmão.

Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro 3“), Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador“), Chris Hemsworth (“Thor“), Mark Ruffalo (“Minhas Mães e Meu Pai“), Jeremy Renner (“O Legado Bourne“) e Scarlett Johansson (“Vicky Cristina Barcelona“) devem retornar à sequência. James Spader (“Lincoln”) será o vilão Ultron e Aaron Johnson (o protagonista de “Kick-Ass – Quebrando Tudo”) será o Mercúrio, irmão da Feiticeira.

“Os Vingadores: A Era de Ultron” estreia em 1º de maio de 2015 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas