Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 16 de novembro de 2013

Joe Wright e Javier Bardem são cotados para nova adaptação de Peter Pan

Filme recontará a origem do personagem.

Joe Wright e Javier BardemIndo na onda das adaptações de contos de fadas que tomou conta de Hollywood, a Warner Bros. começa a dar forma à produção de “Pan“, mais uma releitura do clássico infantil que conta a história do menino que não queria crescer. Segundo o Deadline, o estúdio está em fase de negociações com Joe Wright (“Hanna“), famoso pelos seus dramas históricos Oscarizados “Orgulho & Preconceito“, “Desejo e Reparação” e “Anna Karenina“, para ocupar a cadeira de diretor. O site também reporta que a Warner ofereceu ao ator Javier Bardem (“007: Operação Skyfall“) o papel de vilão principal no filme.

O roteiro de Jason Fuchs (“A Era do Gelo 4“) vai recontar a origem de Peter Pan baseado num conto do autor J.M. Barrie, em que um órfão é levado para mágica Terra do Nunca, onde se torna o salvador dos nativos e lidera uma rebelião contra os malvados piratas comandados pelo terrível Barba Negra, papel oferecido à Bardem. Se aceitar o papel, o ator espanhol adicionará mais um à sua galeria de vilões memoráveis.

Há ainda mais duas adaptações da história em correndo em Hollywood: uma pela Sony, que traz Aaron Eckhart (“O Cavaleiro das Trevas”) e Sean Bean (da série “Game of Thrones”) no elenco;  e outra pela Disney, que tem direção de Gary Ross (“Jogos Vorazes“) e é baseada no romance “Peter and the Starcatchers”.

“Pan” terá produção de Greg Berlanti (“Fúria de Titãs 2“) e Sarah Schechter e ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas