Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Assista ao aguardado trailer oficial de Malévola, com Angelina Jolie

Vídeo mostra o encontro de Bela e Malévola, além de muitos efeitos visuais.

A Disney divulgou o trailer e o pôster oficiais de “Malévola“, adaptação de “A Bela Adormecida” contada pelo ponto vista da vilã. A atriz Angelina Jolie (“Salt”) interpreta o papel título do longa. Assista abaixo ao encontro de Bela e Malévola:

Malevola

Elle Fanning (“Super 8“) será a Princesa Aurora, a Bela Adormecida. As atrizes Juno Temple (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Imelda Staunton (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1″) e Lesley Manville (“Os Fantasmas de Scrooge”) serão as fadas madrinhas que concedem presentes a Princesa. Completam o elenco Kenneth Cranham (“Operação Valquíria”), interpretando o rei Henry; Sharlto Copley (“Esquadrão Classe A”) como Stefan, filho bastardo do rei; Miranda Richardson (“As Horas”) como Ulla, a rainha das fadas e tia de Malévola; e Sam Riley (“On The Road – Na Estrada”).

Robert Stromberg, mais conhecido por seu trabalho como designer de produção em “Avatar” e “Alice no País das Maravilhas”, faz sua estreia na direção. O roteiro é de Paul Dini (do desenho “Batman do Futuro“) e Linda Woolverton (“Alice no País das Maravilhas“). Vivienne Jolie-Pitt, filha mais nova de Angelina com Brad Pitt (“O Homem Que Mudou o Jogo“), faz sua estreia cinematográfica ao lado da mãe. A pequena de 4 anos de idade vai interpretar a versão infantil da Princesa Aurora.

Malévola” chega aos cinemas dos EUA em 30 de maio de 2014.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas