Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de novembro de 2013

Robert Pattinson entra para o elenco de Z – A Cidade Perdida

Ator se junta a Benedict Cumberbatch.

1 - CópiaO Screen Daily informou que o ator Robert Pattinson (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”) entrou para o elenco de “Z – A Cidade Perdida“, adaptação do livro homônimo de 2009 escrito por David Grann. O astro se junta a Benedict Cumberbatch (da série de TV “Sherlock”), que será o protagonista do filme.  O projeto estava engavetado desde que o diretor James Gray (“Os Donos da Noite”) não conseguiu fechar os custos e viabilizar as filmagens na Floresta Amazônica, mas agora está finalmente ganhando força.

O enredo do longa deve seguir Percy Fawcett (Cumberbatch), que em 1925 foi explorar a Amazônia. Seu objetivo inicial era mapear o local e, depois de pegar malária, ficou obcecado com a ideia de que uma avançada civilização chamada Z existia nas profundezas da floresta. Ao lado de seu filho, na vida real, Fawcett entrou na floresta em 1925 e nunca mais foi visto. A história continua como um dos maiores mistérios da exploração do século 20.

Brad Pitt (“Guerra Mundial Z”) é o produtor ao lado de Dede Gardner, Jeremy Kleiner e Anthony Katagas, por meio da sua produtora, a Plan B. Ainda não há cronograma de filmagens, elenco ou data de estreia definidos.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas