Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Conheça as candidatas ao papel de Mulher-Maravilha

Olga Kurylenko, Gal Gadot e Elodie Yung estariam testando para o papel.

Olga Kurylenko, Gal Gadot e Elodie Yung

Batman vs. Superman” parece estar se tornando realmente um projeto de teste para “Liga da Justiça”. Depois de ter um possível candidato a Asa Noturna, os rumores da presença da Mulher-Maravilha continuam fortes, e os sites Variety e o Schmoes Know apontam novas candidatas ao papel da amazona guerreira.

Olga Kurylenko (“Oblivion”), Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6”) e Elodie Yung (“G.I. Joe: Retaliação”) estariam testando para o papel do interesse romântico de Bruce Wayne, que é descrito como uma mulher alta, morena, atlética e exótica, mas fãs e sites especializados acreditam que seja de fato a heroína. Todas as atrizes tem experiência em papéis de ação: Kurylenko foi a guerreira brigante Etain em “Centurião“; Gadot é a criminosa Gisele na franquia “Velozes & Furiosos“; e Yung teve papéis de destaque em artes marciais nos filmes “B13-U 13º Distrito – Ultimato” e “G.I. Joe: Retaliação“. Vale ainda lembrar que Jaimie Alexander (“Thor: O Mundo Sombrio”) também pode estar na disputa.

Batman vs. Superman”, sequência de “O Homem de Aço” sem título definitivo, está sendo escrita por David S. Goyer a partir de uma história criada com o diretor Zack Snyder. Henry Cavill (“Imortais”) reprisa seu papel como Clark Kent/Superman ao lado de Ben Affleck (“Argo”), que vai viver o bilionário Bruce Wayne/Batman. Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent) também voltam aos seus postos.

O filme deve estrear em 17 de julho de 2015, sendo que a produção está programada para fevereiro do próximo ano em Detroit.

Saiba Mais: , , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas