Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Gerard Butler e Vin Diesel são cotados para adaptação do game Kane & Lynch

Adaptação volta a ter chances de deslanchar.

Kane & Lynch

Segundo o The Hollywood Reporter, o ator Gerard Butler (“Invasão à Casa Branca”) está em negociações com a Nu Image/Millennium Films para interpretar Kane na adaptação aos cinemas do game “Kane & Lynch“. O site ainda diz que o papel de Lynch foi oferecido à Vin Diesel (“Velozes & Furiosos 6”), mas ainda é muito cedo para saber se o astro vai aceitar.

O enredo do game mostra Kane, um prisioneiro condenado ao corredor da morte que, junto com um assassino esquizofrênico chamado Lynch, é liberado da prisão para recuperar uma fortuna roubada. Kane viaja para Los Angeles, Cuba e Japão, com Lynch agindo como o “cão de guarda” da equipe, com o objetivo de salvar sua esposa e filha. O game foi desenvolvido pela IO Interactive e publicado pela Eidos Interactive.

A adaptação da franquia “Kane & Lynch” já tenta sair do papel desde 2007, com a Lionsgate anteriormente interessada em Bruce Willis (“Red 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos”) e Jamie Foxx (“Django Livre”) para os papéis principais, e Simon Crane na direção. Essa versão acabou nunca acontecendo e planos para o filme foram enterrados. Agora, F. Gary Gray (“Código de Conduta”) segue como o diretor do novo projeto. O roteiro é de Skip Woods (“Hitman – Assassino 47”) e Kyle Ward (“Machete Mata”).

Saiba Mais: , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas