Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de novembro de 2013

Jaimie Alexander pode se juntar ao elenco de Batman vs Superman

Atriz estaria conversando com a Warner e DC.

jaimie 1

A atriz Jaimie Alexander (“Thor: O Mundo Sombrio”) esteve recentemente no evento Comikaze Expo e o blogueiro Mark Hughes, da Forbes, conversou sobre o novo longa do deus do trovão. A notícia mais interessante, porém, é relacionada a outro grande filme que vai estrear em breve: “Batman vs Superman“, sequência de “Homem de Aço” que terá Henry Cavill (“Imortais”) reprisando seu papel como Clark Kent/Superman ao lado de Ben Affleck (“Argo”), que vai viver o bilionário Bruce Wayne/Batman.

Hughes disse em seu Twitter que a atriz está “conversando com a Warner Brothers e a DC Entertainment” e que ela sabe algumas coisas sobre o enredo de “Batman vs Superman”. Alexander já é há muito tempo a favorita dos fãs para ser a intérprete da Mulher-Maravilha nos cinemas, e com os recentes boatos de que a personagem poderia também estar no filme, logo que essa notícia veio à tona a internet já começou a especular que ela poderia interpretar a guerreira amazona. Na entrevista completa, porém, a atriz disse que por enquanto é tudo especulação mas ela adoraria interpretar a personagem.

“Batman/Superman”, ainda sem título definitivo, está sendo escrita por David S. Goyer a partir de uma história criada com o diretor Zack Snyder (“Watchmen: O Filme”). Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent) também voltam aos seus postos.

O filme deve estrear em 17 de julho de 2015, com produção programada para fevereiro do próximo ano em Detroit.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas