Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Empire divulga artes de O Hobbit que serão capa da próxima edição

Thorin, Gandalf, Bard e Bilbo ganham destaque na publicação.

A revista britânica Empire divulgou as cinco artes de “O Hobbit: A Desolação de Smaug” que vão chegar às bancas em breve como capa da publicação. Thorin (Richard Armitage, de “Capitão América: O Primeiro Vingador”), Gandalf (Ian McKellen, de “X-Men: O Filme”), Bard (Luke Evans, de “Velozes & Furiosos 6“) e Bilbo (Martin Freeman, de “Chumbo Grosso”) aparecem individualmente em quatro capas e na última em conjunto. Veja:

emp-hob-001

emp-hob-002

emp-hob-003

emp-hob-004

emp-hob-005

O Hobbit: A Desolação de Smaug” continua a narrar a aventura de Bilbo (Freeman) na época em que conhece o mago Gandalf, o Cinzento (McKellen). Acompanhado pelo anão Thorin Escudo de Carvalho (Armitage) e mais doze companheiros, o mago pede ajuda a Bilbo para invadir a toca do perigoso dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch, de “Cavalo de Guerra”) e recuperar um tesouro valioso da família de Thorin. Durante essa aventura, Bilbo encontrará o Um Anel, cujo poder ele ainda desconhece.

O elenco do filme traz ainda muitos outros atores egressos da trilogia “O Senhor dos Anéis”, como Cate Blanchett (Galadriel), Hugo Weaving (Elrond), Elijah Wood (Frodo), Orlando Bloom (Legolas), Andy Serkis (Sméagol/Gollum), entre outros. Evangeline Lilly (“LOST”) interpreta a elfa Tauriel. A direção é de Peter Jackson (diretor da trilogia e do longa anterior).

O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: , , , , ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas