Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Ator de True Blood entra para o elenco de Cinquenta Tons de Cinza

Luke Grimes será o irmão de Christian Grey.

600full-luke-grimes - CópiaO site americano Variety informa que o ator Luke Grimes (da série de TV “True Blood”) é a nova adição ao elenco de “Cinquenta Tons de Cinza”, adaptação do livro homônimo escrito por E.L. James. Mas aqueles que pensam que o ator estará substituindo Charlie Hunnam (“Círculo de Fogo”) como o protagonista Christian Grey estão errados. Grimes interpretará Elliot, o irmão de Christian no filme. A busca pelo protagonista, porém, continua.

O livro é o primeiro da trilogia erótica escrita pela autora E.L. James e retrata o relacionamento entre a estudante universitária Anastasia Steele e o jovem magnata Christian Grey, que inicia a jovem na vida sexual – e no sadomasoquismo. A trilogia já vendeu mais de 70 milhões de cópias pelo mundo. Kelly Marcel (roteirista e produtora da série “Terra Nova”) está encarregada de adaptar o roteiro.

Cinquenta Tons de Cinza” será dirigido por Sam Taylor-Johnson (“O Garoto de Liverpool”) e a atriz Dakota Johnson (“A Rede Social”) continua confirmada como a protagonista Anastasia Steele. A estreia está prevista para 1º de agosto de 2014.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas