Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Tom Hardy será Elton John na cinebiografia Rocketman

Focus Feature confirma contratação do inglês.

Após meses de especulação, a Focus Features acaba de confirmar a contratação do ator Tom Hardy (o Bane de “Batman: O Caveleiro das Trevas Ressurge“) para viver o ícone musical Sir Elton John na cinebiografia oficial do cantor. O filme se chamará “Rocketman“, título de uma das canções mais famosas de Elton John.

Há tempos ouvia-se rumores apontando o ator inglês como forte candidato ao papel, bastante desejado por Hardy, que é conhecido em Hollywood por sua alta versatilidade. No comunicado oficial divulgado pela Focus, distribuidora do filme nos EUA, o ator recebeu vários elogios:

“Tom é um talento incrível que vai adicionar extraordinária profundidade e nuance ao trazer à vida a história de Elton John. Estamos empolgados em ter um ator tão dotado na equipe”, disse Steve Shaw, CEO da Rocket Pictures, produtora do longa.

Com direção do estreante em longas Michael Gracey e roteiro do indicado ao Oscar Lee Hall (“Billy Elliot“), o longa  está sendo produzido pela Rocket Pictures, companhia cinematográfica do próprio cantor. O musical deve mostrar toda a trajetória de vida do Sir Elton John, desde a infância como reconhecido prodígio musical até os dias atuais, celebrando o sucesso do artista que já vendeu mais de 250 milhões de álbuns ao redor do mundo.

Segundo Shaw, o filme será “um tipo radicalmente diferente de biografia. Será uma visão única da vida de Elton John, contada de forma não-linear e hiper-visual que irá levar ao público as intensas experiências, algumas boas, outras nem tanto, que ajudaram a definir Elton como artista, músico e homem”. O filme terá ainda sequências coreografadas pelo próprio Elton John.

Rocketman” será gravado no próximo ano, e ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas